Perguntas frequentes sobre o acionamento e os limites de um serviço do iClinic Assist

Veja nesse artigo as perguntas frequentes sobre o acionamento e os limites de um serviço do iClinic Assist.

  • Como posso acionar um serviço de assistência?

Entrando em contato diretamente com a 180º Seguros para abrir um sinistro ou acionar um serviço de assistência, no 0800-888-1018 (que também é Whatsapp!) ou através do e-mail meajude@180s.com.br. O atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vale lembrar que o iClinic Assist não permite reembolsos, logo, a central de atendimento da 180º Seguros sempre precisa ser acionada antes que qualquer serviço seja prestado.

  • Quem pode acionar o pacote de assistências do meu iClinic Assist?

Você ou qualquer pessoa relacionada ao seu consultório, mas para isso será necessário ter em mãos as informações que constam na apólice, como localização e CPF/CNPJ do contratante. 

  • Posso acionar os serviços de assistência a qualquer momento? Existe algum limite de acionamento dos serviços contratados?

Sim! Você pode acionar os serviços de assistência sempre que precisar, 24hs por dia, 7 dias por semana, através dos nossos canais de atendimento: 0800-888-1018 (também é Whatsapp!) ou meajude@180s.com.br. Cada serviço possui uma limitação de acionamentos ao longo do ano, conforme abaixo:

  • Serviços de Emergência:

Chaveiro: dois acionamentos por ano, mão de obra limitada à R$250 por acionamento.

Eletricista: dois acionamentos por ano, mão de obra limitada à R$300 por acionamento.

Encanador: dois acionamentos por ano, mão de obra limitada à R$200 por acionamento.

  • Revisões Preventivas: um acionamento por ano, limitado à R$350 por acionamento.
  • Arquiteto Virtual: um acionamento por ano, limitado a um ambiente de até 17 metros quadrados.
  • Consultoria em Mídias Sociais: um acionamento por ano.
  • Help Desk: dois acionamentos por ano, limitado a um equipamento por acionamento.
  • Agenda Auto: um acionamento por ano, limitado a 40 quilômetros por acionamento.

Sempre que precisar, os agentes da 180 Seguros verificam se existe crédito disponível para um novo acionamento e, se sim, o agendamento do serviço é realizado. 

  • Os serviços de assistência podem ser usados em outros imóveis além do consultório?

Não! Os serviços de assistência estão limitados a problemas que você venha a ter no consultório informado no momento da contratação. Se mudar de endereço, entre em contato diretamente com a 180º Seguros para fazer a alteração.

  • O que acontece quando atinjo o limite de acionamentos de um serviço?

Até o final da vigência você não poderá mais acionar esse serviço, mas, ainda sim, a 180º Seguros pode ajudar a encontrar o melhor profissional para o seu caso. A diferença é que o custo do serviço fica sob sua responsabilidade. Caso você renove o seu iClinic Assist, após os 12 meses de contratação, o saldo é restaurado.

Restou alguma dúvida sobre acionamento? Você pode conferir este artigo mais detalhado sobre o assunto. 

 


Qualquer dúvida sobre como fazer o acionamento, a central de atendimento da 180 Seguros está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O contato pode ser feito através do telefone 0800-888-1018 (que também é WhatsApp) ou do e-mail: meajude@180s.com.br.