Principais dúvidas sobre a instabilidade

Quem pode solicitar o cancelamento da volta automática das informações? 

Apenas os administradores da conta podem solicitar o cancelamento com nossa equipe de suporte, pelo chat dentro do sistema. Caso outro perfil (sem ser administrador) entre em contato, precisaremos validar com o administrador da conta antes de seguir com o cancelamento. Caso você não seja o administrador da sua conta, por favor, entre em contato com ele para prosseguir com o cancelamento da volta automática de todas as informações, registradas entre 15 e 18 de abril, que estão indisponíveis temporariamente. 

Por que a instabilidade aconteceu?

No dia 17/04, passamos por uma instabilidade temporária que gerou indisponibilidade na visualização de algumas informações no sistema. Sabemos que uma parte dos nossos clientes estão com informações indisponíveis, por isso, nas próximas semanas, essas informações vão voltar de forma automática para o sistema iClinic.

Caso você não queira a volta automática, entre em contato hoje com nosso time de suporte pelo chat dentro do sistema.

Como posso acessar as informações do meu paciente? Posso receber por e-mail?

Todos as informações ficarão disponíveis na plataforma nas próximas semanas, acessíveis diretamente no sistema. Não realizamos envio via e-mail ou demais canais para respeitar a LGPD e nossa política de privacidade.

Já preenchi manualmente as informações dos pacientes. Como devo prosseguir?

Caso já tenha preenchido as informações dos pacientes, como o nome e a data de nascimento, seu último cadastro será considerado e mantido, para evitar a duplicata de cadastros de pacientes no sistema. Caso você não queira a volta automática, entre em contato hoje com nosso time de suporte pelo chat dentro do sistema.

E se eu não quiser a disponibilização automática das informações?

Caso você não queira o retorno automático das informações, entre em contato hoje com nosso suporte por meio do chat interno do sistema iClinic.

É possível disponibilizar as informações somente no prontuário ou somente na agenda?

Não é possível disponibilizar informações específicas, todas voltarão automaticamente nas próximas semanas.

Não consigo visualizar algumas informações cadastradas no período da instabilidade, isso vai se resolver com a disponibilidade das informações?

Sim, as informações voltarão a ficar disponíveis na sua visualização do sistema. Caso tenha alguma dúvida, nosso suporte está disponível pelo chat dentro do sistema para acompanhar seu caso de perto.

Os atendimentos vão voltar a aparecer no prontuário na data em que eles ocorreram, ou na data atual?

Os atendimentos vão aparecer no prontuário na data em que eles ocorreram.

Quando as informações voltarem, vão aparecer os anexos inseridos nos atendimentos (imagens, documentos, entre outros)?

Sim, os arquivos anexados durante os atendimentos voltarão normalmente no histórico do prontuário.

Ainda tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Estamos à disposição por meio do nosso suporte pelo do chat dentro do sistema iClinic ou pelo WhatsApp.