Seu paciente precisou alterar o horário do atendimento na clínica? Veja como reagendá-lo de forma prática com o iClinic.
Para realizar qualquer tipo de alteração no agendamento de um paciente, entre no menu superior Agenda, clique no agendamento que deseja alterar e ao visualizar a caixa com as informações, escolha o ícone Editar agendamento, na parte inferior:
Na janela que se abrirá, basta realizar a alteração de data ou horário que deseja, clicando sobre os respectivos campos:
Clique no botão Salvar para confirmar a operação.
Obs: Ao ativar a função “Habilitar recebimento de e-mail quando uma consulta for modificada”, sempre que um horário for alterado, o profissional de saúde será informado através do e-mail cadastrado em seu perfil (e-mail de login).
Essa opção pode ser ativada no menu Configuração de profissionais > Comunicação > Email. Clique aqui para entender mais sobre este serviço.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br