1. Central de Suporte
  2. Termos e condições das promoções

Regulamento – Campanha Afya iClinic 2023

Não perca a chance de transformar sua clínica ou consultório ainda este ano. Contrate o software médico Afya iClinic agora e comece a pagar somente em 2024.

Confira abaixo todos os benefícios e condições da campanha e tire suas dúvidas.

1 | Qual é a condição especial? 

Contratação e ativação imediatas do software médico Afya iClinic, com início do pagamento a partir de janeiro de 2024. Essa é uma oportunidade exclusiva para clientes Afya, que já contratem algum produto e/ou serviço do ecossistema.  

2 | Para quem é válida essa condição? 

Esta condição especial de contratação é válida somente para clientes Afya, que já contratam alguma(s) das soluções presentes no ecossistema de produtos e serviços do grupo, tais como: 

  • Medcel 
  • Além da Medicina 
  • Afya Papers 
  • Afya Whitebook 
  • Cliquefarma 
  • Glic 
  • RXPro 
  • Medical Harbour 
  • Afya Educação Médica (Graduação ou Pós-graduação) 

Demais interessados, que não possuem vínculo de usuário com a Afya ou que já sejam clientes Afya iClinic, não estão aptos à participação. Esse benefício é totalmente pessoal e intransferível. Válido somente para novas contas.  

3 | Quais são os benefícios? 

Contratação e ativação imediata do plano Plus Afya iClinic, sem cobranças até 31/12/2023. Este é o plano perfeito para consultórios e clínicas em crescimento, que desejam fidelizar pacientes e reduzir faltas em consultas agendadas. No plano Plus, estão inclusas as seguintes funcionalidades: 

  • Agenda médica e agendamento online 
  • Cadastro de pacientes  
  • Prontuário eletrônico 
  • Prescrição eletrônica 
  • Multiprocedimentos 
  • Relatórios gerais de análise da clínica/consultório 
  • 100 SMS gratuitos/mês (para lembrete e confirmação de consultas)  
  • SMS com resposta 
  • Chat interno  
  • Assinatura digital de documentos (prontuário/prescrição digital) 
  • Logotipo em documentos  
  • E-mail de aniversário 
  • Pesquisa de satisfação do paciente 
  • Lembretes e confirmações de consulta por WhatsApp 
  • Faturamento TISS 
  • Migração de dados gratuita (sob avaliação) 

4 | Como funciona a contratação? 

O usuário elegível à campanha deve preencher o formulário de interesse e será contatado pelo time Comercial da Afya iClinic. Nossos especialistas estão prontos para tirar todas as dúvidas sobre usos e aplicabilidades do sistema, bem como realizar uma demonstração do seu funcionamento.  

Em seguida, o usuário deverá realizar seu cadastro no software, sendo necessária a inserção dos dados de pagamento (cartão de crédito). Nenhuma cobrança será realizada nesse momento, apenas após a data de vigência da campanha (31/12/2023). A inserção dos dados de pagamento é IMPRETERÍVEL, visto a segurança legal da empresa e do usuário.  

Em janeiro de 2024, o plano Plus passa a ser cobrado pelo valor de tabela (R$119/mês por médico ou profissional de saúde cadastrado no software). Todos os planos e preços do Afya iClinic podem ser conferidos aqui

O usuário contratante da solução, pode adicionar gratuitamente quantos profissionais de saúde quiser em sua conta até 31/12/2023 (ainda que estes não estejam vinculados à uma solução Afya). Após esse período, para cada profissional de saúde conectado à conta, será cobrado o valor de R$119/mês

4.1.  | Como funciona a contratação de add-ons? 

Os usuários contratantes do sistema Afya iClnic podem contratar separadamente soluções complementares ao produto. Atualmente, possuímos os seguintes add-ons para contratação: 

  • Teleconsulta: pacotes de 10 teleconsultas (R$35/mês) 
  • Assinatura Eletrônica do Paciente: assinaturas ilimitadas (R$14,90/mês) 
  • SMS: pacotes extras de SMS (R$0,09/SMS, no Plano Plus) 

Todos os add-ons contratados, ainda que no período gratuito de uso do Afya iClinic, devem ser pagos à parte pelo usuário. 

5 | Existe fidelidade? 

Após o período inicial de contratação e ativação da ferramenta (1/1/2024), o usuário pode realizar alteração de plano ou cancelamento de forma prática com nossa equipe de atendimento (salvo em casos de contratação de planos na modalidade semestral e anual, vide Cláusula 13ª dos Termos Afya iClinic). Confira nossa política completa de cancelamentos aqui

6 | Qual a vigência da condição especial? 

A condição especial de contratação do Afya iClinic, por usuários Afya, tem início em 19/10/2023 e fim em 15/12/2023, sem possibilidade de prorrogação. 

Ao assinar o sistema Afya iClinic nesse período, o usuário aceita automaticamente todas e cada uma das disposições descritas nos Termos e Condições de uso Afya iClinic