Gere relatórios automáticos de análise de despesas e saiba exatamente quais atividades e áreas da sua clínica trazem mais custos.
Para gerar um relatório de análise de despesas, clique no menu superior Gestão > Relatórios > Finanças > Análise de despesas.
Você pode selecionar o período que deseja analisar, como esta semana ou próximo mês, assim como o agrupamento (categoria, centro de custo, conta, convênio, paciente, procedimento e profissional de saúde):
O agrupamento de centro de custo, por exemplo, gera relatórios de acordo com os centros de custos que você cadastrou no sistema. Os de pacientes mostram relatórios para cada paciente, e assim por diante.
Você pode clicar em filtros avançados, no ícone de funil, para selecionar com mais especificidade seus agrupamentos:
Nas categorias você pode selecionar se deseja a análise de despesas de salários, alimentação, ajuste de caixa, IPTU, entre outras opções.
Após selecionar suas configurações, clique no botão verde “Gerar relatório” para ver todas as informações:
Você também pode clicar no botão “Exportar relatório em XLS” caso deseje ter esse formato de relatório, ou selecionar o botão “Imprimir”.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br