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Como gerar relatório de análise de receitas?

Gere automaticamente relatórios de análise de receitas e tenha mais tempo para administrar as finanças da sua clínica.

Para gerar relatórios de análise de receitas, acesse o menu superior Gestão > Relatórios > Finanças > Análise de receitas.

Selecione o período que desejar e o agrupamento, que pode ser: categoria, centro de custo, conta, convênio, paciente, procedimento ou profissional de saúde). 

Caso queira especificar ainda mais seu relatório, clique em filtros avançados, selecionando o ícone abaixo:

Nos filtros avançados você pode selecionar o status das receitas, como “a receber” ou “recebido”, especificar os profissionais, pacientes, convênios, e assim por diante, como mostra o vídeo acima.

Após selecionar todos os seus filtros, basta clicar em “Gerar relatório”. 

Você também pode clicar em “Exportar relatório em XLS” ou “Imprimir relatório”, caso deseje ter essas informações fora do iClinic.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.