O primeiro passo para calcular o repasse através do iClinic é configurar as regras de repasse. Elas poderão ser encontradas nas Configurações de Clínica - Regras de repasse.

Você poderá atribuir uma porcentagem de repasse para cada profissional de saúde, ou então diferenciar  essa porcentagem para os diferentes procedimentos que ele atende ao marcar a opção "Específico por procedimento".

Depois, em relatórios, ao acessar o relatório de repasse para profissionais, você poderá escolher o "Período", "Profissional de Saúde" e "Convênio" que você deseja utilizar para fazer o cálculo.

O repasse do iClinic apresenta duas formas diferentes de cálculo, são elas:

  • Por agendamento: calculado com base no valor cadastrado para cada procedimento. Entrarão no relatório os agendamentos que foram atendidos pelo profissional de saúde, ou marcados como atendidos pela recepcionista no período.
  • Por recebimento: calculado com base em receitas lançadas no financeiro que contenham um profissional de saúde, convênio e procedimento. Entrarão no relatório apenas os lançamentos e parcelas marcadas como recebidas no período.

No relatório, estarão disponíveis as informações: data (do atendimento ou do recebimento), procedimento, convênio, valor base do cálculo, valor para o profissional e valor para a clínica.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?