Nesta promoção, todos saem ganhando! E quanto mais você indica, mais você ganha também! 

Seu amigo ganhará 35% de desconto no iClinic por um ano e você diversos prêmios especiais.

Quem pode participar do Programa? 

Apenas os profissionais da área da saúde poderão participar do Programa de Recompensas da iClinic.

Os demais usuários do software iClinic, como secretárias, administradores e outras profissões que não se enquadrem em profissionais da área da saúde não poderão participar do Programa. 

É expressamente vedada a participação de funcionários públicos e de empresas públicas ao programa de recompensas, bem como de eventual premiação decorrente de licitações e/ou contrato com a Administração Pública.

Como participar? 

O simples envio do link para os amigos já configura a vontade de participação no Programa de Recompensas do iClinic e plena aceitação dos Termos e Condições deste Programa.

Como funciona a promoção?

O Programa de Recompensas estará disponível dentro do próprio sistema do iClinic, e cada cliente terá um link exclusivo que poderá compartilhar com seus amigos da área de saúde por meio das redes sociais, aplicativos de mensagens (Facebook, Whatsapp, Messenger, entre outros) e e-mail. Este link único se encontra na página do Programa que está dentro do próprio sistema do iClinic, como mostrado na imagem abaixo:

Quando o amigo assina por meio do link único compartilhado, o cliente já estará apto a receber prêmios. 

As premiações acontecem em quatro etapas diferentes, quando 1 amigo assina, quando 3 amigos assinam, quando 5 assinam e quando 10 assinam, como ilustrado na imagem abaixo:

As assinaturas são cumulativas e quanto mais o cliente indicar, mais prêmios ele pode ganhar.

O cliente será notificado por e-mail quando atingir cada etapa de premiação e poderá escolher qual benefício tem interesse em receber da etapa correspondente.

Se o cliente optar pelo crédito no iClinic será liberado o valor de desconto na conta em que o cliente apresenta cadastro. Se, por acaso, o valor do desconto for maior do que o valor da próxima mensalidade, os créditos serão repassados para o próximo mês sucessivamente, até que o valor se esgote.

Caso, opte pelo Vale Presente, será emitido um Cartão Pré-Pago Personalizado Recarregável Mastercard com o saldo correspondente à pontuação. Dessa forma, o cliente deverá encaminhar no e-mail seu nome e CPF para a emissão do Cartão, bem como endereço para entrega, o qual terá validade de 12 ou 24 meses. 

O cartão não permite saque, e em caso de tentativa será realizado um desconto no valor de R$ 2,50 em cada tentativa. Em caso de inatividade ou validade expirada do cartão, o cliente deverá solicitar a reemissão do cartão, sendo que esse processo deverá ser feito por meio do Vale Presente e a iClinic não se responsabiliza por nenhum desses encargos. 

O cliente pode escolher a forma de recompensa pelos pontos acumulados tão logo atinja a pontuação da etapa correspondente. Após a escolha do tipo de recompensa, o envio da premiação ocorrerá da forma abaixo:

  1. Em caso de escolha pelo crédito no iClinic, paras as etapas 1 e 2, o desconto será efetivado em até 2 (dois) dias úteis, e para as etapas 3 e 4, o desconto será efetivado após o prazo de verificação de 1(um) mês de validação, contados da escolha.
  2. Em caso de escolha pelo crédito de vale presentes, para as etapas 1 e 2, o envio se dará em até 20 (vinte) dias, contados da escolha, e para as etapas 3 e 4, o envio se dará após 1(um) mês de verificação e o adicional de 20 (vinte) dias para o envio do cartão.

Quando acontecer o cancelamento de uma assinatura vinda do amigo indicado, o cliente perderá a assinatura e será notificado por e-mail sobre essa ocorrência. E a página do Programa de Recompensas será atualizado de acordo com as assinaturas daquele período.

Como acompanhar as assinaturas?

A iClinic irá gerar periodicamente, na primeira semana do mês, um relatório para conhecimento do cliente com a relação de acessos e respectivas efetivações. O relatório conterá a quantidade de indicações e as assinaturas válidas, apuradas até o último dia útil do mês anterior.  

Somente serão válidas as assinaturas que forem efetivas e permanecerem ativas por, pelo menos, 3 (três) meses, ou seja, caso o amigo indicado cancele antes desse período, a assinatura será excluída da pontuação do cliente.

Além disso, o cliente também poderá verificar todas as assinaturas efetuadas, atualizadas dia a dia, na própria página do Programa de Recompensas dentro do próprio software iClinic. Como mostrado na imagem abaixo:

Quais as vantagens para quem foi indicado?

O amigo indicado vai ganhar 35% de desconto durante um ano no iClinic, independente do plano que escolher.

Essa é a chance de ter uma clínica mais organizada e eficaz e aproveitar todas as funcionalidades do iClinic, como agenda online, prontuário eletrônico, lembretes de consulta automatizados, controle financeiro e comunicador interno da clínica.

Regulamento da Promoção

Caso haja o cancelamento por parte do amigo indicado no prazo menor que 3 meses após a contratação, o cliente perderá a pontuação obtida com esta indicação. 

A promoção é válida no período de 04 de dezembro de 2018 e vigerá por prazo indeterminado, sendo que a empresa poderá alterar os termos ou encerrar o programa a qualquer tempo, comunicando o participante por e-mail ou pela página do Programa de Recompensas, que é acessado pelo software iClinic.

As indicações são ilimitadas. Você pode indicar o iClinic para quantos amigos quiser!

Esta promoção é válida apenas para novas contas. O desconto não é válido para novos usuários de uma conta já existente.

Os participantes da promoção não tem direito a requisitar a transferência de usuários para outras contas, mesmo que o prazo do desconto já tenha acabado.

Em caso de irregularidade/fraude identificada do Programa de Recompensas, o cliente não poderá mais participar do Programa e, portanto não receberá mais prêmios.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe.

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nossa equipe no chat do sistema ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br 

Encontrou sua resposta?