Central de Suporte

Alterar ou excluir receitas

Você adicionou uma receita e gostaria de alterar as informações? Com o iClinic você consegue modificar os dados sem preocupação. Confira.

Para realizar uma alteração em uma determinada receita, acesse Finanças → Receitas e clique sobre o nome da receita que deseja realizar essa alteração:

Capturar8k

Uma caixa com as informações se abrirá.

Faça as alterações que desejar e clique em Salvar:

Capturar9k

Excluindo uma receita

Para excluir uma receita acesse Finanças e clique na aba Receita.

Uma lista com as receitas do período aparecerá, selecione a que deseja excluir clicando na caixa localizada na frente do nome dela e depois na seta, como indica a imagem abaixo:

Capturar11

Para que você não exclua uma despesa por engano, uma caixa para confirmar a exclusão se abrirá:

Capturar13-1

Clique em Excluir, e essa ou mais receitas assinaladas serão excluídas.

Uma outra maneira de excluir uma receitas é clicando sobre o nome dela, a caixa com as informações se abrirá:

Capturar14

Você deverá clicar no ícone de lixeira Excluir.

Novamente uma caixa para confirmar a exclusão se abrirá e você deverá clicar em Sim para confirmar:

Capturar16-1

Se a receita que estiver excluindo for recorrente, ou seja, repetida várias vezes, a caixa que se abrirá será da seguinte forma:

2.7

Para excluir somente essa parcela da receita clique em Excluir somente este.

Para excluir esta e todas as próximas clique em Excluir este e posteriores.

Para excluir todas as parcelas desta receita, inclusive as recebidas, clique em Excluir todas repetições.

Capturar17 (1)

Se desistir da exclusão clique em Não excluir.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.