Quer acessar o seu prontuário de onde estiver? Com o iClinic isso é possível e também através do aplicativo Android. Veja como funciona.
Selecionando a opção Prontuários no menu do aplicativo, uma lista de pacientes se abrirá:
![WhatsApp-Image-20160721__29_](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/WhatsApp-Image-20160721__29_.png)
Clique sobre o nome do paciente para visualizar o prontuário com as consultas realizadas:
![WhatsApp-Image-20160721__21_](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/WhatsApp-Image-20160721__21_.png)
Lembrando que as informações no prontuário do paciente poderão ser inseridas dentro do sistema em um navegador web. No aplicativo para Android será possível a leitura dessas informações, envio de imagens e inserir observações.
Clique aqui para entender como enviar as imagens.
Inserindo uma observação no prontuário
Para inserir observações em uma consulta já finalizada clique sobre a data da consulta que gostaria de retificar.
Abaixo das informações de consulta, clique em Inserir anotação.
Uma tela com o campo de texto se abrirá e você poderá inserir a informação que desejar. Ao finalizar clique em OK:
![4.5](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/4.5.png)
A informação inserida ficará salva na consulta do paciente como Dados adicionas, com a data e o horário de criação:
![4.4](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/4.4.png)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.