Central de Suporte

Adicionar recepcionista

Com o iClinic é muito fácil adicionar, remover ou alterar as informações de acesso das suas recepcionistas. Veja como isso é possível.

Para adicionar um novo usuário recepcionista, clique na setinha branca do lado superior direito da página e selecione Configurações da conta:

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Nas abas do lado esquerdo clique em Usuários e depois em Adicionar, na parte de Recepcionistas:

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Um formulário se abrirá e nele você deverá preencher as informações do usuário.

Marque a clínica que ela trabalhará clicando sobre o nome da clínica no quadro da esquerda passando para direita:

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Ao selecionar as clínicas que serão atendidas pela recepcionista, é possível definí-la com o perfil de administradora, o que irá liberar o acesso ao financeiro, relatórios, inserir e excluir convênios e inserir novas recepcionistas no sistema. Se não quiser que a recepcionista tenha estes acessos não assinale nenhuma das caixas, assim o acesso liberado será, agenda, cadastro e faturamento.

Você deverá informar quais os profissionais essa recepcionista irá atender, podendo assim visualizar a agenda deles no mesmo login:

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Ao inserir os dados da recepcionista clique em Salvar para finalizar.
Ao finalizar, você receberá um link no e-mail que acabou de cadastrar para definir a senha do novo usuário criado.
Assim como no usuário de profissional de saúde, também é possível inserir uma foto da recepcionista em seu perfil.
Basta seguir os mesmos passos. : )
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.