Tire todas as suas dúvidas sobre como configurar o seu acesso ao sistema iClinic pelo aplicativo iOS. Acesse e confira aqui.
Acessando a aba Configurações você poderá configurar Perfil do usuário,Notificação SMS,Notificação por e-mail,Agendamentos cancelados e Consultas agendadas:
![5 (1)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/5%20(1).jpg)
Perfil de usuário
Acessando Perfil do usuário, você poderá editar suas informações pessoais clicando sobre cada campo:
![perfil_usuario](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/perfil_usuario.jpg)
Nesta mesma tela, você poderá alterar seu login se desejar, clicando em Alterar senha.Ao realizar a alteração, clique em Salvar:
![alterar_senha](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/alterar_senha.jpg)
Você poderá habilitar a função Alertas ao paciente via SMS e e-mail, basta clicar no ícone localizado na frente de cada uma delas:
![5 (2)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/5%20(2).jpg)
Poderá habilitar também as notificações que você gostaria de receber como,Agendamentos cancelados e Consultas reagendadas. Habilitando as funções, sempre que algum agendamento for alterado ou cancelado em sua agenda você será notificado em seu iPhone:
![msg](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/msg.jpg)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.