Central de Suporte

Habilitar o envio de e-mail

O iClinic permite o envio de lembretes de consultas aos seus pacientes através de e-mails. Saiba como configurar esse lembrete.

O iClinic permite o envio de lembretes de consultas aos seus pacientes através de e-mails. Este serviço é gratuito.

As mensagens são enviadas sempre um dia antes da consulta, de forma simples e automatizada:

Acesse Configurações de profissionais → E-mail e uma pagina se abrirá:

c3 (2)

Nessa página, você poderá ativar ou desativar o envio de lembretes por e-mail aos pacientes agendados:

c2 (2)

Para habilitar acesse Configurações → E-mail e clique no botão OFF passando para ON no campo Habilitar envio de e-mail aos meus pacientes:

c1 (2)

Você pode customizar seus emails. Clicando nas tags existentes para inserí-las no texto a ser enviado. Elas serão substituídas automaticamente pelos dados reais de cada paciente no momento do envio:

c4 (1)

O profissional poderá receber e-mails avisando quando houver consultas confirmadas ou modificadas em sua agenda.

Para isso habilite as opções clicando no botão OFF passando para ON:

c4 - Copia

Após todas configurações de e-mail clique no botão verde Salvar para finalizar:

17.4

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.