Como habilitar o envio de e-mails?

Envie e-mails diretamente pelo sistema, fortaleça seu marketing de relacionamento e se aproxime ainda mais dos pacientes.

Para ativar o envio de e-mails, vá em Configurações de profissionais > E-mail, e clique em “Habilitar envio de e-mail aos meus pacientes”.

As mensagens são lembretes enviados no dia anterior à consulta para seus pacientes, assegurando que eles não se esquecerão do agendamento, o que diminui as faltas na sua clínica.

Você pode personalizar suas mensagens editando o texto e adicionando tags, que são substituídas automaticamente por dados reais, como nome do paciente, seu nome, data e horário. 

Em “restaurar padrão” você volta a mensagem original proposta pelo sistema, e perde todas as suas alterações.

Além de habilitar envio de lembretes para seus pacientes, você também pode receber um e-mail com todas as consultas confirmadas do dia seguinte, além de notificações de consultas que foram modificadas como reagendadas ou canceladas.

Após realizar todos seus ajustes, lembre-se de clicar em salvar.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.