Inserir receitas

Organizar as suas receitas com o iClinic é muito fácil. Veja como adicionar e entenda os significados das cores nos seus relatórios.

Ao entrar no módulo Finanças uma tela de resumo se abrirá.

Você encontrará o saldo total e o saldo individual de cada conta, um gráfico de distribuição financeira da sua clínica:

1.1 (4)

Você também poderá visualizar seus últimos lançamentos logo abaixo:

1.2 (2)


Você poderá inserir um recebimento de duas maneiras:

1 - Clicando no botão azul Receita na parte superior da tela de resumo:

1.3 (2)

Uma caixa se abrirá e você poderá inserir as informações sobre a receita:

Capturar 1

Conseguimos configurar se a receita deverá se repetir(diariamente, semanalmente, quinzenalmente, mensalmente ou anualmente):

Capturar 2k

Ou parcelar, adicionando a quantidade de parcelas e entrada se necessário:

capturar 3k

Quando for realizada uma receita, você deverá alterar seu status clicando no ícone de confirmação de pagamento que encontra-se do lado direito de cada recebimento.

A receita assume a partir dai, a data do dia que foi informado "Recebido":

1.5 (1)

Quando uma receita estiver vencida, seu status estará em vermelho.

O status ficará verde quando você informar que ela já foi paga.

Você também poderá alterar o status da despesa clicando sobre ela.

Uma caixa com as informações se abrirá e nela você deverá clicar em Recebido e selecionar a data de pagamento.

Depois de alterar, clique em Salvar.

Clicando sobre uma receita, uma caixa com as informações sobre ela se abrirá e você também poderá informar qual a forma de pagamento e se foi realizado o recebimento clicando na caixa Recebido.  Informe a data do recebimento e salve:

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Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.