Quer adicionar mais um profissional ou recepcionista na sua clínica? Veja com esse passo a passo como é muito simples. Confira aqui.
Existem duas maneiras de cadastrar usuários dentro do sistema: pelo acesso rápido ou em configurações da conta. Vamos entender como fazer das duas formas.
Pelo acesso rápido
![nova recep novo médico](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/nova%20recep%20novo%20m%C3%A9dico.png?width=602&name=nova%20recep%20novo%20m%C3%A9dico.png)
Em seguida, insira as informações do usuário como nome, e-mail, senha e qual será a permissão de acesso. No caso do cadastro de um profissional de saúde, será necessário inserir a senha do administrador que está realizando o procedimento, já que esse esse cadastro fará com seja acrescido um valor adicional às faturas seguintes.
![usuário png](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/usu%C3%A1rio%20png.png?width=602&name=usu%C3%A1rio%20png.png)
Depois disso, é só clicar em “Salvar”.
Cadastrando em Configurações da conta
Clique no seu avatar, no canto superior direito da tela e selecione a opção “Configurações da conta”. Em seguida, clique em “Usuários”, no canto esquerdo da tela.
![config da conta](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/config%20da%20conta.png?width=602&name=config%20da%20conta.png)
![usuários config](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/usu%C3%A1rios%20config.png?width=602&name=usu%C3%A1rios%20config.png)
Aqui você também pode cadastrar um novo profissional de saúde ou um novo recepcionista. Clique na opção que deseja cadastrar e insira as informações solicitadas pelo sistema.
![recep](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/recep.png?width=602&name=recep.png)
Na opção “Em quais clínicas atende”, selecione em qual clínica este profissional de saúde irá atender, clicando sobre o ícone cinza. E se ele for administrador da clínica, é só clicar no quadrado que fica ao lado.
![clinicas que atende](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/clinicas%20que%20atende.png?width=602&name=clinicas%20que%20atende.png)
Não esqueça de clicar em “Salvar”.
No cadastro de um novo recepcionista, além da opção “Em quais clínicas atende”, também aparecerá “Quais profissionais atende”. Isso fará com que a agenda desse profissional apareça para a recepção ao acessar o iClinic, por isso é preciso sempre marcar esta opção.
![profissionais](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/profissionais.png?width=602&name=profissionais.png)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.