1. Central de Suporte
  2. Primeiros passos no iClinic

Como enviar arquivos para migração de dados

Veja nesse artigo como enviar arquivos para migração de dados para o iClinic.


Ao nos enviar um arquivo para migração de dados, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e visando maior segurança dos seus dados, é necessário que o arquivo de backup seja destinado diretamente para nosso time de importação. Para isso, é preciso apenas fazer o upload do arquivo, seguindo esse passo a passo:

Passo 1:

Acesse o site upload.import.iclinic.com.br (ou clique aqui) e selecione o ícone “Arquivo”.

Imagem 1-Feb-23-2022-09-04-19-03-PM

Para localizar o arquivo em seu computador, selecione o local onde o arquivo foi salvo. 

Feito isso, selecione a pasta e clique em “Abrir”.

Imagem 2-Feb-23-2022-09-05-39-28-PM

Para ver qual o formato ideal dos arquivos a serem enviado para nós, acesse esse link.  

Passo 2

Preencha o restante do formulário, indicando:

  • O seu nome;
  • O seu e-mail;
  • O nome da clínica;
  • O nome da pessoa que está te atendendo na iClinic; 
  • Qual o nome sistema que usava anteriormente;
  • O número da sua assinatura iClinic, para onde os dados serão importados (esse número será fornecido pelo especialista que está fazendo o seu atendimento);
  • Qual(is) profissional(is) a serem migrados, nome das clínicas extras ou outras informações adicionais.

Imagem 3-Feb-23-2022-09-08-33-87-PM

Feito isso, clique no botão “Enviar”.

Imagem 4-Feb-23-2022-09-09-30-69-PM

Ressaltando que, com esse procedimento, somente o time de importação terá acesso ao arquivo.

 

Passo 3

Quando terminar o processamento do arquivo que está enviando, será fornecido um código de processamento para você. Por favor, informe este código para o especialista que está fazendo o seu atendimento, para que a solicitação de migração seja aberta.

Ao abrirmos a solicitação de migração, o time de importação — que será o único que terá acesso aos arquivos encaminhados — fará uma análise para verificar se a migração será possível. Os prazos são os seguintes:

  • De outros sistemas para o iClinic: prazo de 5 dias úteis para análise dos dados enviados. Sendo possível a migração, ela tem o prazo de até 30 dias úteis para ser finalizada.
  • Entre contas iClinic: prazo de 5 dias úteis, após recebimento dos dados.

Assim que for finalizada, entraremos em contato com o solicitante para informar.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.