Veja nesse artigo como enviar arquivos para migração de dados para o iClinic.
Ao nos enviar um arquivo para migração de dados, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e visando maior segurança dos seus dados, é necessário que o arquivo de backup seja destinado diretamente para nosso time de importação. Para isso, é preciso apenas fazer o upload do arquivo, seguindo esse passo a passo:
Passo 1:
Acesse o site upload.import.iclinic.com.br (ou clique aqui) e selecione o ícone “Arquivo”.
Para localizar o arquivo em seu computador, selecione o local onde o arquivo foi salvo.
Feito isso, selecione a pasta e clique em “Abrir”.
Para ver qual o formato ideal dos arquivos a serem enviado para nós, acesse esse link.
Passo 2
Preencha o restante do formulário, indicando:
- O seu nome;
- O seu e-mail;
- O nome da clínica;
- O nome da pessoa que está te atendendo na iClinic;
- Qual o nome sistema que usava anteriormente;
- O número da sua assinatura iClinic, para onde os dados serão importados (esse número será fornecido pelo especialista que está fazendo o seu atendimento);
- Qual(is) profissional(is) a serem migrados, nome das clínicas extras ou outras informações adicionais.
Feito isso, clique no botão “Enviar”.
Ressaltando que, com esse procedimento, somente o time de importação terá acesso ao arquivo.
Passo 3
Quando terminar o processamento do arquivo que está enviando, será fornecido um código de processamento para você. Por favor, informe este código para o especialista que está fazendo o seu atendimento, para que a solicitação de migração seja aberta.
Ao abrirmos a solicitação de migração, o time de importação — que será o único que terá acesso aos arquivos encaminhados — fará uma análise para verificar se a migração será possível. Os prazos são os seguintes:
- Migração de outros sistemas para o iClinic: 5 dias úteis para análise dos dados enviados. Após análise, sendo possível a migração, ela tem o prazo de até 18 dias úteis para ser finalizada.
- Migração entre contas iClinic: 5 dias úteis, após o recebimento dos dados.
Assim que for finalizada, entraremos em contato com o solicitante para informar.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.