Saiba agora como personalizar as permissões de acesso dos usuários da sua assinatura.
Agora, nos planos PRO e PREMIUM, você pode personalizar as permissões de visualização, edição e exclusão dos diferentes grupos de usuários, para o módulo de Gestão Financeira. Veja como:
Para começar, clique no seu avatar localizado no canto superior direito da tela e selecione a opção "Configurações da Clínica". Em seguida, na barra lateral direita, localize e clique em "Permissões", conforme ilustrado na imagem abaixo:
Neste campo, você pode ajustar as permissões dos diferentes grupos de usuários no sistema, que incluem recepcionistas e profissionais de saúde.
É importante lembrar que os usuários administradores da conta têm acesso total às configurações da conta e da clínica, enquanto os administradores da clínica têm acesso restrito apenas às configurações da clínica, ao módulo de gestão, à guia TISS e ao marketing. Por esse motivo, eles não têm permissão para realizar essa configuração.
Para prosseguir, selecione o grupo que deseja editar e clique em “Editar permissões”:
Aparecerão as opções de funções, onde você poderá escolher entre: “pode visualizar”, “pode editar” e “pode excluir”, conforme sua preferência. É importante destacar que as permissões são acumulativas; por exemplo, um usuário que tem permissão para excluir também terá a capacidade de visualizar e editar.
Ao finalizar, clique no botão “Salvar alterações” no canto superior direito.
IMPORTANTE: A alteração é realizada por grupo, sendo assim todos os usuários do grupo serão impactados, ao menos que sejam administradores.
No momento, essa funcionalidade inclui somente os módulos de gestão financeira, mas estamos trabalhando para disponibilizar a personalização de todas as permissões.
Estamos trabalhando para possibilitar que você possa configurar todas as permissões do sistema. Caso queira sugerir novas opções de permissionamento, clique aqui e nos envie seu feedback!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.