Primeiros passos para uso da máquina iClinic Pay

Confira neste artigo os primeiros passos para começar a usar a sua máquina iClinic Pay

Atualmente temos dois modelos em circulação, que estão representados na imagem abaixo, sendo respectivamente o S920 e o D195.

Imagem 1-Mar-17-2022-01-07-25-95-PM

Ao receber sua máquina, é necessário seguir o processo inicial para habilitá-la para uso, sendo o mesmo para os dois modelos:

Configurações iniciais:

  • Aperte o botão no canto superior direito da máquina. Essa ação é para ligar ou desligar a máquina.
  • Em seguida, aperte o botão 1 que o dará acesso ao Menu.
  • Clique no botão 2, para iniciarmos o processo de conexão da máquina.
  • Na tela, selecione o botão 1 para seguirmos com a conexão Wi-fi, selecione 1 novamente para conectar.
  • Após a procura de rede, selecione o número correspondente a rede desejada e insira a senha logo depois.

Após realizar a conexão com a rede, você pode realizar uma transação teste para ativá-la.

Clique em Menu e, em seguida, em Vender

Posteriormente, aparecerá no display a opção para preencher o valor desejado. Coloque o valor e avance apertando o botão verde para confirmar. Em seguida, insira ou aproxime o cartão, caso não seja aproximação, será necessário que o portador insira a senha e pronto, tudo certo! Sua primeira venda foi realizada.

Como inserir a bobina

  • Com a máquina virada de frente para você, é necessário levantar a trava da impressora que está localizada na parte superior da sua máquina.
  • Após liberar esse travamento, é necessário puxar essa trava para trás, lembrando que nesse processo não será necessário realizar força, já que você estará abrindo uma parte já destravada.
  • Coloque a nova bobina com o lado externo voltado para a tela
  • Feche a tampa até o “click”
  • Importante! Não passe o papel entre o rolete de impressão e a tampa de impressora.

Pronto, sua máquina está configurada e pronta para uso 😀


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br